quinta-feira - 08/03/2018

Vice prefeita Nayara Gadêlha participa de Sessão Magna na loja Maçônica Jacques Demolay

Na noite desta quarta-feira, dia 7 de março, a vice-prefeita Nayara Gadelha participou da sessão magna da Loja Maçônica Jacques Demolay em alusão ao dia internacional da mulher. Participaram da sessão magna os integrantes da maçonaria e as samaritanas, homenageadas da noite. Na oportunidade, Nayara acompanhou a palestra proferida pela professora e doutora Nara Rúbia Vasconcelos, que abordou a temática do feminicídio no país e no mundo. E também alguns temas importantes sobre a presença das mulheres nos espaços da sociedade. DSC_0075 A vice-prefeita foi homenageada na noite especial da Loja Maçônica e, na sua fala, destacou a importância e pioneirismo das mulheres na cidade de Mossoró. "A nossa cidade se destaca com o pioneirismo na política, diferente de muitas outras no país e no mundo. A nossa prefeita Rosalba Ciarlini foi a primeira mulher que chegou ao Poder Executivo Municipal e também foi a primeira senadora do estado. Hoje nós temos prefeita, vice-prefeita e presidente da Câmara Municipal", disse Nayara Gadêlha.