quinta-feira - 07/05/2020

Vias do bairro Rincão recebem pavimentação

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de infraestrutura, está trabalhando na pavimentação de vias em diversos bairros da cidade. O bairro Rincão é um dos que está recebendo o serviço, que garantirá melhor acesso e menos transtornos aos moradores da região.

Nesta primeira fase da pavimentação a paralelepípedo receberão calçamento as seguintes ruas do bairro Rincão: Rua José Izídio; Rua Cinira Targino; Rua Inácio Pereira do Vale Neto; Rua Francisca Maria de Moraes; Rua Francisco Ismael de Araújo; e Rua Manoel Francisco de Guiar / João Firmino Régis. São 26.673,29 metros quadrados de pavimentação.

As vias estão sendo totalmente reestruturadas, pois antes não possuíam calçamento e os moradores sofriam com a lama e a poeira. Além do paralelepípedo, o serviço também contempla a construção de calçadas acessíveis em toda sua extensão.

Além do Rincão, a prefeitura de Mossoró também está executando pavimentação em ruas dos bairros Aeroporto, Pousada dos Thermas, Sumaré, Planalto 13 de maio, Vingt Rosado e Três Vinténs.