quinta-feira - 07/05/2020

Barreiras sanitárias seguem levando orientações aos que chegam a Mossoró

As equipes da Defesa Civil seguem com as barreiras sanitárias nas principais entradas do município, no intuito de conscientizar, sensibilizar e orientar as pessoas que estão chegando a Mossoró sobre o uso obrigatório de máscaras e a importância da higienização. Na manhã desta quinta-feira, 7, as equipes estiveram na BR 405 e à tarde vão estar na BR 110.

A assistente social Aline Azevedo destacou que os voluntários da Defesa Civil também estão orientações sobre a aproximação nos veículos e os questionamentos a serem feitos. “Nós enfatizamos a questão educativa, se as pessoas tiveram contato com pessoas infectadas, se estão com algum sintoma. Todos recebem muito bem as orientações”, disse.

Rosangela Maria do Nascimento passou pela barreira e disse achar importante a iniciativa. “Eu venho do Sítio Pedra Branca. Acho importante passar as orientações porque nem todos estão conscientes da gravidade do assunto”, afirmou.

As equipes da Prefeitura de Mossoró têm o apoio da Polícia Rodoviária Federal na execução das barreiras sanitárias.