terça-feira - 12/05/2020

Vias do bairro Abolição IV recebem recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está recuperando o asfalto e o calçamento de diversas ruas e avenidas da cidade. Durante esta semana o trabalho de melhoria no asfalto está sendo realizado na Avenida Presidente Costa e Silva, uma das principais vias do bairro Abolição IV, e também na Rua Tarcísio Correia, que interliga o bairros Abolições III e IV.

Já foram utilizadas mais de 3 mil toneladas de asfalto tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Esse tipo de asfalto possui secagem rápida e seu tempo de duração é maior.

A recuperação da malha viária da cidade está acontecendo gradativamente, de acordo com os pontos mais críticos. O trabalho já foi concluído em diversos trechos em bairros como o Centro da cidade, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia, Abolições, entre outros.