terça-feira - 12/05/2020

Prefeitura publica licitação para restauração do Museu Histórico Lauro da Escóssia

A Comissão Permanente de Licitação CPL da Prefeitura de Mossoró torna público para o conhecimento dos interessados a licitação do certame cujo o objeto é a contratação de empresa para realização das obras de restauração e modernização do Museu Histórico Lauro da Escóssia.

A ação ocorrerá no próximo dia 25 de maio, a sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, na Secretaria de Administração, a partir das 9h. “A restauração do Museu Lauro da Escóssia inaugura uma série de investimentos que a Prefeitura de Mossoró fará nos equipamentos culturais”, destacou a secretária Isaura Amélia Rosado.

Segundo ela, as obras de restauração têm o objetivo de garantir a acessibilidade, inclusive com instalação de um elevador, além de atender as exigências da legislação de combate a incêndio e aumentar os reservatórios de água. “Além dessas mudanças, a prefeita Rosalba Ciarlini e a secretária Kátia Pinto nos garantem uma cara nova aos espaços”,continuou.

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou convênio com a Caixa para a execução da obra em janeiro deste ano. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do deputado Beto Rosado, destinadas ao município.