sábado - 15/01/2022

Vacinação para adolescentes e adultos continua em Mossoró neste final de semana

Por: Edinaldo Moreno

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Mossoró continua neste final de semana. Neste sábado (15) a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou dois pontos extras para a imunização da população mossoroense.

Um destes pontos foi montado no Partage Shopping. O local conta com a primeira, segunda e terceira doses para aplicação. O agricultor Sebastião Sérgio aproveitou o ponto extra instalado no shopping e tomou sua dose de reforço

“Aproveitei que vinha aqui no shopping e tomei a terceira dose. É muito importante pra gente tomar a dose de reforço para voltarmos a uma vida normal. E vamos continuar nos protegendo contra a doença usando máscara, passando álcool em gel”, contou o morador do sítio São João da Várzea, zona rural de Mossoró.

Coordenador de Imunizações do município, Etevaldo Lima explicou que a vacinação neste sábado no Partage Shopping ocorrerá até as 18h e que outro ponto instalado foi no RN Imóveis, no Conjunto Cidade Nova, bairro Sumaré.

“Público de 12 anos ou mais idade deve estar buscando a vacinação no Partage Shopping, no sábado das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h. Também neste sábado ocorreu lá no Sumaré, na Cidade Alta, precisamente no RN Imóveis. Estão sendo aplicadas a primeira, segunda e terceira doses”, disse.