domingo - 16/01/2022

Mais de 130 crianças são vacinadas contra a Covid-19 no 1º dia de vacinação em Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

O primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 em Mossoró para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência passou das 130 doses aplicadas nos dois pontos de locais definidos pela Prefeitura de Mossoró para iniciar a imunização desta faixa etária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram vacinadas no município neste sábado (15) um total de 139 crianças. O levantamento aponta que foram 70 doses aplicadas na Unidade Básica de Saúde Chico Costa, no bairro Santo Antônio, e 69 na UBS Maria Costa, no Alto de São Manoel.

A imunização de crianças de 5 a 11 anos continua neste domingo (16) nas duas UBSs. O horário será das 8h às 16h. As duas unidades de saúde são vizinhas às Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Santo Antônio e Alto de São Manoel, respectivamente.

ADOLESCENTES E ADULTOS

Também neste sábado houve vacinação para pessoas acima dos 12 anos no Partage Shopping e RN Imóveis, no Conjunto Cidade Alta, no Sumaré. No primeiro ponto extra foram aplicadas 427 doses da vacina e no segundo 185. Vale lembrar que estes pontos aplicaram a primeira, segunda e terceira doses.

Neste domingo (16), o Partage Shopping receberá novamente um ponto extra. A aplicação das doses ocorrerá das 11h às 18h.