quinta-feira - 03/12/2020

V Salão Dorian Gray de Arte Potiguar segue no Memorial da Resistência até dia 20 deste mês

O V Salão Dorian Gray de Arte Potiguar continua na galeria Joseph Boulier, no Memorial da Resistência. A exposição, que conta com trabalhos de artistas potiguares possui mais de cem obras que podem ser apreciadas e comercializadas, e segue em Mossoró de forma presencial até 20 de dezembro.

Esta é a primeira edição presencial desde ano, que devido à pandemia, estava acontecendo apenas de forma virtual. "Temos expostas obras de artistas de várias partes do Estado, o que faz com que a amostra seja bastante representativa", destacou a secretária de Cultura Isaura Amélia Rosado.

O Salão Dorian Gray é realizado pela Sociedade Amigos da Pinacoteca, em parceria com a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura e reúne obras de 84 artistas e segue aberto no Memorial de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com entrada gratuita.