sexta-feira - 04/12/2020

Unidades do Residencial Mossoró II são entregues nesta sexta-feira (4) sob clima de emoção

Um momento de emoção para mais de 100 famílias, que agora possuem um lar para chamar de seu. Na tarde desta sexta-feira (4), com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, e do Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, as unidades do residencial Mossoró II foram entregues, em solenidade marcada por alegria e emoção dos presentes.

Nesta primeira etapa foram entregues 109 residências, que já tiveram a documentação aprovada na Caixa Econômica Federal. As demais 191 unidades serão entregues no decorrer do mês de dezembro, totalizando 300 apartamentos, compostos por uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

Prefeita Rosalba Ciarlini e Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participam da entrega do Residencial Mossoró II. Foto: Pacífico Medeiros.

"Sou feliz por estar terminando o meu quarto mandato como prefeita da cidade de Mossoró, e podendo, até a última hora, trabalhar incansavelmente entregando benefícios ao meu povo. E se tem um benefício que marca e não esquecemos jamais, é quando podemos ter o nosso cantinho. Parabéns a todos”, comemorou a prefeita, Rosalba Ciarlini.

Rogério Marinho destacou em seu discurso a presença do Governo Federal no Nordeste. "Estamos entregando esse ano mais de 400 mil unidades habitacionais em todo o país. Mas, porque estamos em Mossoró, onde entregamos 300 unidades? Para reafirmar o nosso compromisso com o Nordeste, o programa, a cidade de Mossoró e o povo do Rio Grande do Norte. Sei que vocês vão cuidar muito bem desse lar. É um presente de Natal", falou.

Prefeita Rosalba Ciarlini abraça contemplada com unidade no Residencial Mossoró II. Foto: Pacífico Medeiros.

O Deputado Federal, Beto Rosado, também presente, parabenizou o empenho do município e de todos os envolvidos, desejando sorte aos moradores. "Sei o quanto honra ter um lugar para morar. Vai ser um espaço de muitas alegrias e realizações para vocês. Parabéns pelo empreendimento tão importante”, disse.

José Benito, de 51 anos, não conteve a emoção. "Faz 20 anos que espero uma casa, e agora tenho o meu sonho realizado. Estou muito emocionado, porque morava de aluguel e agora vou morar no que é meu", comentou.

O residencial Mossoró II fica localizado na rua Isaura Rosado, no bairro Bela Vista. Estiveram presentes também na solenidade a vice-prefeita Nayara Gadêlha, o Deputado Federal, Benes Leocadio, o Secretário Nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, o superintendente Regional da Caixa, Fares Haum, a Secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto, além dos vereadores Didi de Arnor e Sandra Rosado.