terça-feira - 06/11/2018

UEI Rosanira de Miranda Mota mudará de endereço

A Secretaria Municipal de Educação está providenciando a mudança de prédio da Unidade de Educação Infantil (UEI) Rosanira de Miranda Mota. Atualmente a UEI está localizada na Rua Ciclista Raimundo Nogueira de Queiroz, no conjunto Integração, e após a mudança o novo endereço será na Rua Zeca Nicomedes, também no conjunto Integração. Neste ano de 2018 a unidade atende aproximadamente 90 crianças nas turmas de Maternal, Infantil I e Infantil II. “A UEI Rosanira de Miranda Mota funciona atualmente em prédio particular alugado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação. Decidimos fazer a mudança de prédio objetivando garantir mais espaço as crianças que estão matriculadas na unidade e assim facilitar todo o processo de desenvolvimento que é necessário à essas crianças”, explicou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino. A transferência dos alunos para o novo prédio vai acontecer já no início do Ano Letivo 2019. Para isso a Secretaria Municipal de Educação já está providenciando as adequações no novo prédio para que ele esteja em plenas condições de uso, bem como o atual prédio da unidade será restaurado para ser devolvido ao proprietário. “Deveremos encerrar o Ano Letivo 2018 ainda com os alunos no atual prédio e no próximo ano as crianças do Rosanira de Miranda iniciarão 2019 já no novo endereço. Até concluiremos as adequações necessárias no novo prédio, e nesse atual faremos reparos para que ele seja devolvido ao dono em perfeitas condições, finalizou a secretária de Educação.