terça-feira - 06/11/2018

Prefeita em exercício Nayara Gadelha inspeciona construção da UBS do Santa Julia

No início da manhã desta terça-feira (06) a prefeita em exercício Nayara Gadelha, acompanhada do engenheiro da secretaria de Infraestrutura Yuri Tasso, inspecionou a construção da Unidade Básica de Saúde do Santa Julia. No local, os alicerces para edificação do muro e outros compartimentos foram feitos. A UBS do Santa Julia é uma das 5 UBSs que será construída em Mossoró com emendas parlamentares mais investimento da Prefeitura. A nova Unidade vai receber o investimento de mais de 1 milhão de reais (R$1.046.431,02), sendo que a previsão de conclusão dos serviços é de 12 meses. Serão construídos dois consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, salas de curativo, triagem,  assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização, além dos ambientes administrativos e banheiros. A UBS vai garantir a assistência dos conjuntos Santa Júlia, Pôr do Sol, Parque Verde e Alfredo Simonetti (Abolição V). “Estamos inspecionando a construção da UBS do Santa Julia que vai atender não só este bairro, mas vários outros aqui da região. Essa vai obra vai ser construída com emendas do nosso deputado federal Beto Rosado. Em breve a comunidade vai ter essa UBS, melhorando atendimento de saúde com tudo que uma Unidade pode ofertar para a população.”, destacou a prefeita em exercício, Nayara Gadelha. A ordem de serviço para o início da construção foi assinada no mês passado pela prefeita Rosalba Ciarlini, no terreno onde será construída a UBS.