terça-feira - 10/11/2020

UBS do Sumaré realiza ação do Novembro Azul com atendimentos de urologista, clínico geral e teste covid

A Unidade Básica de Saúde Vereador Lahyre Rosado, localizada no bairro Sumaré, vai realizar nesta terça-feira (10), às 18h, uma ação de saúde do homem dentro da programação Municipal do Novembro Azul com atendimentos de urologista, clínico geral, teste covid, atualização do cartão de vacinas, atendimento odontológico e realização do cartão SUS. Desde a semana passada que a UBS vem agendando os atendimentos para a ação de hoje, chegando um total de 90 homens cadastrados. Caso alguém chegue no momento da ação que não esteja pré-agendado também será atendido. O horário foi pensado com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços de saúde para o homem em um horário fora do expediente de trabalho.