quarta-feira - 22/04/2020

UBS do Santa Júlia tem obras avançadas

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade às obras das unidades básicas de saúde que serão construídas em localidades que ainda não dispõem do equipamento. Exemplo disso é o bairro Santa Júlia, cujas obras estão avançadas.

A estrutura vai contemplar dois consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, salas de curativo, triagem, assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização e salas de administração e banheiros.

A unidade vai atender a população dos conjuntos Santa Júlia, Parque Verde e Alfredo Simonetti (Abolição V).

A UBS do Santa Julia é uma das cinco unidades que serão construídas em Mossoró com emendas parlamentares do deputado Beto Rosado, mais contrapartida da Prefeitura.