quinta-feira - 23/04/2020

UBS do bairro Costa e Silva segue com obras em andamento

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde, segue dando continuidade as obras de construção de novas Unidades Básicas de Saúde no município. Um dos bairros que contará com o equipamento de saúde, é o Costa e Silva.

A nova unidade do bairro está com as obras avançadas e em breve a população da região contará com uma estrutura de com dois consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, salas de curativo, triagem, assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização e salas de administração e banheiros.

Ainda segue com obras em andamento a construção de mais quatro UBS localizadas nos bairros Vingt-Rosado, Bom Jesus e também nos conjuntos Jardim das Palmeiras e Santa Júlia. Os recursos das obras são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Beto Rosado com contrapartida da Prefeitura de Mossoró.