terça-feira - 26/01/2021

Treinamento capacita servidores em RH e Financeiro

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou quinta-feira (21) e sexta-feira (22), treinamento com os agentes financeiros e de recursos humanos de todas as secretarias do Município.

O encontro, que teve como objetivo a melhor ambientação e funcionamento dos principais sistemas manipulados no município, contou com palestra dos secretários Kadson Eduardo, da Administração e Finanças; Claudemberg Dantas, da Controladoria; e Frank Felisardo, Planejamento.

“É uma iniciativa inovadora visando capacitar os servidores para o melhor funcionamento das atividades administrativas. A ideia é treinar todas as principais áreas de funcionamento administrativo e posteriormente os de atendimento”, declarou o secretário de Administração, Kadson Eduardo.

Após a preparação das equipes de licitação, RH e financeiro, o próximo passo é treinar os diretores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e centrais de atendimento da saúde. Outros setores do Município também deverão receber o treinamento.

“Vamos mapear as principais necessidades dos servidores para que o possamos direcionar os próximos treinamentos”, concluiu Kadson.