segunda-feira - 24/07/2023

Transmissão do “Mossoró Sal & Luz” já ultrapassa 130 mil visualizações no YouTube

Por: Wesley Duarte

Em três dias de transmissão, o “Mossoró Sal & Luz” 2023 reuniu milhares de internautas no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube. Foram mais de 16 horas de transmissão, alcançando mais de 130 mil usuários na plataforma. Pessoas de várias regiões do mundo acompanharam os shows musicais gospel, transmitidos em tempo real direto da Estação das Artes Elizeu Ventania.

No primeiro dia de festa, na quinta-feira (20), a transmissão dos shows de Aline Barros, Elisac Régis e Jefferson e Suellen ultrapassou 48 mil visualizações. Na página da transmissão, internautas elogiaram o evento. “Aqui em São Paulo assistindo a programação de vocês, está uma bênção”, comentou.

Na sexta-feira (21), o evento contou com a apresentação da Banda Kairós, Leandro Borges e Sarah Farias. Com mais de 5h de transmissão, a festa foi assistida por mais de 45 mil pessoas. “Foi maravilhoso, adorei todos os cantores, principalmente Sarah Farias. A unção foi maravilhosa, um momento abençoado”, disse a internauta Fabiana Barros.

Os shows de Cícero Oliveira, Banda Som e Louvor e Isadora Pompeo marcaram o último dia do festival. A transmissão do evento já ultrapassou mais de 45 mil visualizações, internautas de diversas partes do mundo acompanharam através do Youtube mais de 6h de festa.

“A segunda edição do “Mossoró Sal & Luz” foi sucesso na Estação das Artes e na internet, com recorde de público. Quem não pôde acompanhar na Estação, não perdeu o evento, assistiu pela internet. Tudo pensado e organizado para o povo, que prestigiou e aprovou a ideia da Prefeitura. A transmissão foi incrível, pessoas de diversas cidades assistindo, comentando, ligadas no Youtube acompanhando e louvando, um momento único”, destacou Valéria Lima, secretária municipal de Comunicação Social.

As lives continuam disponíveis na página oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube. (Mossoró Sal & Luz Ao Vivo | Quinta (20) - Elisac Regis, Jefferson e Suellen e Aline Barros); (Mossoró Sal & Luz Ao Vivo | Sexta (21) - Banda Kairós, Leandro Borges e Sarah Farias); (Mossoró Sal & Luz Ao Vivo | Sábado (22) - Cícero Oliveira, Banda Som e Louvor e Isadora Pompeo).