quinta-feira - 28/07/2022

Terra da Liberdade recebe obras de drenagem e pavimentação de ruas

Por: Thiago Braga

O loteamento Terra da Liberdade, localizado na região do Alto do Sumaré, conta com equipes trabalhando em obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). A localidade recebe obras de drenagem e pavimentação de ruas.

As obras seguem avançando para resolver problemas históricos enfrentados pelos moradores da região como a lama e poeira. De modo que, são investimentos importantes realizados pela administração pública municipal para dotar as ruas de infraestrutura necessária e adequada.

As obras de pavimentação contemplam 10 ruas do loteamento Terra da Liberdade. São mais de 32 mil metros quadrados de pavimentação e aproximadamente 1.900 metros de extensão de drenagem.

O calçamento de ruas proporcionará aos moradores mais qualidade de vida com melhores condições de segurança, acessibilidade, mobilidade urbana. Ainda há benefícios diretos na valorização dos imóveis e desenvolvimento da região.