domingo - 09/06/2024

Show de Mução no Polo Poeta Antônio Francisco reúne cerca de 6 mil pessoas

Cerca de 6 mil pessoas prestigiaram o show do humorista Mução neste domingo (9), no Polo Poeta Antônio Francisco

Por: Solange Santos

Show de Mução — João Batista (Secom/PMM) Show de Mução — João Batista (Secom/PMM)

A participação do humorista Mução no Polo Poeta Antônio Francisco neste domingo (9) reuniu cerca de 6 mil pessoas. Este já é o segundo ano que o artista se apresenta no “Mossoró Cidade Junina,” levando alegria e muito humor à multidão.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“Bom demais, estou feliz de verdade, estou mais feliz do que formiga em açucareiro. Alegria grande de estar aqui em Mossoró, essa capital da cultura, a gente fica feliz rodando por todo canto. Eu não consigo dormir, eu não consigo ficar no hotel. Uma hora estou num polo, outra hora estou no outro, mostrando tudo para todo o Brasil ver o tamanho e a grandeza que é o 'Mossoró Cidade Junina'. Estou feliz demais de estar aqui hoje fazendo um show para o nosso público, para o povo de Mossoró”, declarou Mução.

Muita gente chegou cedo para garantir um lugar na frente do palco. Quem veio ao polo para prestigiar o humorista, já mostrava uma expectativa para o início do show.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“Estou aqui na expectativa para o início do show, porque Mução é muito massa. Estou amando estar aqui mais um ano no Polo Antônio Francisco prestigiando toda a programação”, ressaltou a vendedora Marta Alves.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“Foi ótimo, mais uma vez a Prefeitura acertou na escolha. O show de Mução ano passado foi massa e esse com certeza será melhor”, disse o autônomo Alberto Fernandes.

Para muitos mossoroenses, o show de Mução engrandece a programação do MCJ e sua presença ajuda a divulgar o município para todo o Brasil.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“Acho que a presença do Mução no Polo Antônio Francisco engrandece o 'Mossoró Cidade Junina'. Ele é uma pessoa de grande referência no humorismo nacional, trazê-lo aqui é sempre entretenimento garantido. A população curte, alegra-se e ri bastante”, pontuou o advogado Naerton Soares.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

“Mução é muito importante para a cultura nordestina, ele leva o nome das cidades por onde passa, divulga também o São João. Então foi muito acertado pela Prefeitura de Mossoró trazer Mução mais uma vez, acrescentou o vendedor Jorge Luiz.

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

No final do show, o humorista Mução agradeceu o carinho do público e externou sua alegria em poder estar mais uma vez em Mossoró.

“Graças a Deus, que coisa boa, segundo ano lotado e agradeço a todo o meu povo de Mossoró, que sempre nos acolhe de coração. Eu só tenho uma tristeza quando venho a Mossoró, porque tenho que ir embora. Se eu pudesse passava o ano todinho aqui. Ô terra para eu amar de coração, obrigado Mossoró”, concluiu.