quinta-feira - 05/09/2019

Servidores responsáveis pelo Cadastro Único participam de capacitação no Centro Administrativo

Todos os servidores responsáveis pelos atendimentos do Cadastro Único participaram na tarde desta quinta-feira (5) de uma capacitação no auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo. O objetivo é atualizar os profissionais a respeito das novas metodologias e atualizações sobre o sistema do Cadastro Único.

"Os gerentes foram na semana passada a Natal receber orientações da nova formulação. Todos os servidores que atendem o Cadastro Único estão sendo preparados para as novas mudanças. Faz parte do nosso projeto de melhoria do atendimento ao público, dentro da assistência", disse Lorena Ciarlini, Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude.

Max Holanda, gerente do Cadastro Único, foi um dos responsáveis pela capacitação. "É uma espécie de reciclagem que acontece periodicamente. É uma oportunidade, enquanto gestão municipal, que tivemos em Natal para participar da capacitação. Repassamos as novas metodologias e atualizações sobre atendimento", disse.