sexta-feira - 27/12/2019

Serviços Urbanos segue com cronograma de limpeza de canais

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria executiva de Serviços Urbanos, segue com o trabalho de limpeza de canais de drenagem de águas localizados em várias regiões do município. O serviço compreende a desobstrução dos locais e limpeza de lixo acumulado e mato alto.

A limpeza abrange os canais de drenagem do Sal Pinto, na Avenida Francisco Mota, Canal do bairro Três Vinténs, Canal do Redenção e o Canal do Dom Jaime Câmara. Também estão no cronograma a limpeza das lagoas de captação do bairro Quixabeirinha e da Faculdade de Medicina.

É importante que a população colabore com o serviço de limpeza não descartando lixo de maneira incorreta e com atenção aos horários em que a coleta passa em sua rua, para que o lixo não se espalhe em caso de ocorrência de novas chuvas. O descarte nos canais e lagoas provocam alagamentos e transtornos no período chuvoso.