sábado - 04/04/2020

Secretaria de Serviços Urbanos realiza trabalho de recuperação da estrada da Alagoinha

Devido algumas chuvas que atingiram a estrada de Alagoinha, a Prefeitura Municipal de Mossoró realizou, através da Secretaria de Serviços Urbanos, um trabalho de recuperação do local.

Foram utilizados seis caçambas, máquinas patrol, além de pás carregadeiras. "Três pessoas da nossa equipe estiveram ajudando no trabalho. A chuva cortou um pedaço da estrada. Então, estava sujeito acontecer algum acidente. A prefeita solicitou e imediatamente tomamos as devidas providências", destacou Cid Batista, diretor-executivo de Serviços Urbanos da cidade.

Trabalho de recuperação da estrada de Alagoinha iniciou na sexta-feira e terminou neste sábado. Foto: Divulgação.

O trabalho teve início ainda na sexta-feira (3), com previsão de conclusão para a próxima segunda-feira (6).