quinta-feira - 01/08/2019

Serviços Urbanos realiza limpeza no bairro Paredões

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de Serviços Urbanos, está realizando o serviço de limpeza e capinação em diversos bairros da cidade. Nesta quinta-feira, 1º, as equipes iniciaram o trabalho na região que compreende o leito do rio Mossoró, na Rua Dom Pedro II, bairro Paredões. As equipes estão trabalhando na retirada de lixo acumulado e realizando o serviço de poda do mato alto.

É importante destacar que as equipes de serviços urbanos trabalham na limpeza das áreas públicas e que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários. “Os donos de terrenos e lotes particulares devem realizar a poda nas suas áreas. Então a gente orienta que essas pessoas realizem a limpeza nas suas propriedades pois a prefeitura só tem a responsabilidade da limpeza nas áreas públicas”, frisou Cid Batista, gerente-executivo de Serviços Urbanos.

Equipes de limpeza realizam poda na Rua Pedro II