quinta-feira - 01/08/2019

Progressão funcional é garantida para mais 50 professores

Mais 50 professores da Rede Municipal de Ensino foram contemplados com a progressão funcional, passando de um nível para outro subsequente em seu cargo. A mudança de nível acontece analisando o requerimento feito pelo próprio professor e encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação. A progressão funcional é um direito garantido através do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.

“Essas progressões acontecem constantemente e fazem parte da nossa política de valorização do profissional. O professor, que através de seus méritos e esforços, passam de uma classe para a outra, de um nível para outro, e dessa forma aumentam substancialmente os seus vencimentos”, explicou a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

A relação completa dos 50 professores contemplados com a progressão funcional está no Jornal Oficial de Mossoró, edição N° 520B, de 31 de julho de 2019. Para mais detalhes acesse o link http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/07/31/jom-n-o-520b/.