terça-feira - 30/07/2019

Serviço de limpeza e capinação será realizado no bairro Paredões

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de Serviços Urbanos, realiza a partir da próxima quinta-feira (01) uma ação de limpeza na região que compreende o leito do rio Mossoró, na Rua Dom Pedro II, bairro Paredões. As equipes irão trabalhar na retirada de lixo acumulado e realizando o serviço de poda do mato alto.

O serviço de limpeza e capinação em áreas públicas está sendo realizado em diversos bairros da cidade. A prefeitura de Mossoró esclarece que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários. “Os donos de terrenos e lotes particulares devem realizar a poda nas suas áreas. Então a gente orienta que essas pessoas realizem a limpeza nas suas propriedades pois a prefeitura só tem a responsabilidade da limpeza nas áreas públicas”, explicou Cid Batista, secretário-executivo de Serviços Urbanos.