terça-feira - 30/07/2019

Estradas vicinais passam por recuperação

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de Serviços Urbanos, está trabalhando na recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. O serviço já foi realizado nas vias das comunidades Sítio Ema, Santo Antônio e Tabuleiro Alto. Além destas comunidades, a Prefeitura se prepara para chegar em outras comunidades rurais, melhorando as condições de tráfego da população.

O secretário-executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, explicou que nas próximas semanas o Município receberá mais máquinas possibilitando assim a ampliação dos serviços. “Fizemos uma licitação para aquisição de duas máquinas patrol e até o final de agosto elas estão chegando para iniciar o trabalho nas estradas onde está havendo dificuldade da chegada de caminhão-pipa, transporte escolar e Samu, como está acontecendo na Panela do Amaro”, explicou.

O serviço é realizado com a colocação de piçarra e as máquinas são responsáveis pela compactação e todo o nivelamento da estrada, melhorando as condições das vias e a tráfego da população da zona rural.