quarta-feira - 12/02/2020

Senador Styvenson assegura à prefeita Rosalba emenda para Mossoró

Em audiência com o senador Styvenson Valentim, a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu o compromisso que o municipio de Mossoró receberá emenda individual no Orçamento Geral da União ( OGU) 2020.

O senador solicitou que fosse enviado um levantamento das principais necessidades para a definição da emenda de sua autoria.

Acompanhada da secretária de Infrestrutura, Kátia Pinto, a prefeita Rosalba Ciarlini antecipou que até sexta-feira quando se encerra o prazo para a bancada federal apresentar as emendas coletivas e individuais ao OGU, todo planejamento será encaminhado ao gabinete do senador.

Durante a audiência foram tratados assuntos nas àreas de saúde, educacão, infraestutura e outros temas de interesse da população.