sexta-feira - 14/06/2024

Segunda semana de shows na Estação das Artes é aberta com muito forró

Subiram ao palco principal do São João mais cultural do mundo, na noite desta quinta-feira (13), as atrações Priscila Arrazo, Taty Girl, Limão com Mel e Calcinha Preta.

Por: Maricelio Almeida

Taty Girl foi uma das atrações da noite — Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM) Taty Girl foi uma das atrações da noite — Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A segunda semana de shows na Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania foi aberta em grande estilo, com muito forró e um público entusiasmado, que compareceu em peso ao principal polo do "Mossoró Cidade Junina". Subiram ao palco do São João mais cultural do mundo, na noite desta quinta-feira (13), as atrações Priscila Arrazo, Taty Girl, Limão com Mel e Calcinha Preta, trazendo em seus repertórios canções que animaram e emocionaram os presentes. 

Coube a mossoroense Priscila Arrazo abrir a programação da noite. "É uma honra enorme estar aqui, nesta estrutura maravilhosa. Estou muito feliz e grata por toda essa galera massa também que marcou presença, aplaudindo uma atração local. A Prefeitura está de parabéns. Foi muito top! Obrigada pelo carinho, obrigada por essa valorização aos artistas locais e regionais também", disse.

Priscila Arrazo

Em seguida, a cantora Taty Girl colocou o público para dançar ao som dos seus grandes sucessos. "É um prazer estar aqui mais uma vez, mais um ano de alegria, com essa energia desse povo do Rio Grande do Norte. É sempre diferente, sempre emocionante. A galera daqui é muito animada, muito recíproca", comentou a artista.

Taty Girl

O forró romântico da banda Limão com Mel também não deixou ninguém parado na Estação das Artes. "É sempre uma honra muito grande voltar a essa cidade linda, esse estado maravilhoso. E essa festa tão grande, tão importante para o nosso Brasil, para a nossa cultura, a festa está linda, estou acompanhando. Está tudo maravilhoso", disse a vocalista Adma Andrade.

Limão com Mel

"A gente tem um carinho muito grande pela cidade de Mossoró, pelos músicos do Rio Grande do Norte. E aqui eu tenho amigos como Daniel Diau, que é daqui de Mossoró. É sempre uma honra participar de um evento como esse, tão grandioso, que cresce a cada ano. A gente hoje vê que o 'Mossoró Cidade Junina' é uma referência no São João do Brasil inteiro. O pessoal sempre faz carreatas para vir pra cá", complementou Edson Lima.

Encerrando a noite, a banda Calcinha Preta retornou ao "Mossoró Cidade Junina" agitando o público presente à Estação das Artes. "É gratificante estar na minha terrinha, a terrinha que eu amo, dos meus familiares, parentes. Obrigado a vocês de Mossoró pelo carinho. Parabéns por essa festa maravilhosa, que é um dos maiores São Joões no Nordeste. Para mim é gratificante, sempre é uma honra, e sempre será uma honra estar na minha terrinha aqui. Por mim eu tocava aqui todo mês", afirmou o mossoroense Daniel Diau, vocalista da banda.

Daniel Diau
Bell Oliver e Silvânia Aquino
O'hara Ravick e Daniel Diau

Os shows na Estação têm sequência neste sábado (14), com Aleff Henrique, Raynel Guedes, Xand e Felipe Amorim.

 

Anterior Próximo