segunda-feira - 25/11/2019

Segunda edição do Casamento Coletivo será na próxima sexta, 29

Nesta sexta-feira, 29, o Ginásio Poliesportivo do Sesi vai se transformar no altar da união de cerca de 90 casais, que serão unidos em matrimônio, na segunda etapa do Casamento Coletivo deste ano.

A cerimônia será iniciada a partir das 18h30, mas os casais devem chegar com cerca de duas horas de antecedência. “Lembrando que os casais devem chegar antes, a partir das 16h, devido à assinatura dos papéis e o recebimento da documentação”, explicou a coordenadora do Plantão Social, Eliene Ciarlini.

A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, destacou que o Casamento Coletivo foi um projeto implantado pela prefeita Rosalba Ciarlini em gestões anteriores, para que as famílias pudessem realizar o sonho do matrimônio. “Este é um programa justamente para famílias de baixa renda, que sonham com o casamento, o vestido, a cerimônia, mas não podem arcar com as despesas de cartório, igreja. Nós preparamos tudo duas vezes por ano, com muito carinho e somos recompensados pela alegria e emoção que testemunhamos em cada cerimônia”, disse.

As inscrições para esta segunda etapa já foram encerradas. A próxima deve acontecer em junho do próximo ano e as inscrições serão divulgadas antecipadamente pela Prefeitura de Mossoró.