quinta-feira - 27/02/2020

Seguem até amanhã inscrições para o projeto Jovem Promessa de Ginástica

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza até amanhã, sexta-feira (28), as inscrições para a edição 2020 do projeto Jovem Promessa de Ginástica, desenvolvido em parceria com a Caixa Econômica Federal. As aulas terão início no dia 2 de março.

No total, o projeto Jovem Promessa da Ginástica conta com 250 vagas, e tem como público alvo crianças de 5 a 10 anos. As matrículas estão sendo realizadas no Ginásio Olímpico Flávio Leandro Bezerra da Rocha, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, das 8h as 12h.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldo Gondim, afirma que ainda tem vagas para as turmas. Ele lembra que entre os dias 17 e 19 de fevereiro foram efetuadas as matrículas dos alunos veteranos do projeto. E neste momento estão sendo realizadas as matrículas de alunos novos.

Documentação necessária:

•Cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança (RG);

•Cópia da documentação(RG ou CNH) pessoal dos pais ou responsável;

•Cópia do comprovante de residência;

•2 fotos 3×4 da criança;

•Preenchimento do cadastro da criança (feito no local);

•Preenchimento do termo de concessão do uniforme (feito no local).