quarta-feira - 01/04/2020

Sede do Cadúnico no CRAS Barrocas estará fechada temporariamente para evitar aglomerações

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude informa que, por medidas de contenção e prevenção ao corovavírus, a sede do Cadastro Único que funciona no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Bairro Barrocas estará fechada. A medida é temporária e o motivo do fechamento é uma tentativa de evitar aglomerações, visto que é um local pequeno.

A secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, explica que quanto menor o espaço, maior a aglomeração. “Estamos tentando acolher a todos, agendando os atendimentos nas outras duas unidades, que são na própria Secretaria e no Centro, de forma a evitar aglomerações”, explicou.

O setor segue funcionado nos outros dois locais das 7h às 13h. “Todos os serviços estão funcionando seguindo as determinações dos decretos municipais e das orientações da Organização Mundial da Saúde”, concluiu.