terça-feira - 19/05/2020

Secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico fazem visita técnica à Cobal

O trabalho de fiscalização na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, popularmente conhecida como Mercado da Cobal, deverá ser ainda mais intensificado nos próximos dias. Na manhã desta terça-feira (19), os secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico, Saudade Azevedo e Lahyre Neto, visitaram a Cobal para estudar novas medidas de disciplinamento, segurança dos feirantes e clientes no estabelecimento. A coordenadora da Vigilância Sanitária, Paula Escossia, também participou da visita.

“Nós estamos estudando novas medidas que podem ser aplicadas na Cobal para garantir a segurança de todos as pessoas que passam por este local. Estamos juntos, fazendo um trabalho integrado, que visa o bem para a população. A Secretaria de Saúde está todos os dias, de domingo a domingo, trabalhando incansavelmente na cidade. Muitas pessoas compreendem a importância do nosso trabalho, mas outras ainda insistem em descumprir nosso decreto. Todos nós precisamos fazer a nossa parte.”, explicou a secretária de Saúde, Saudade Azevedo.

Durante a visita, foram distribuídas máscaras àquelas pessoas que disseram não ter mais em casa.