domingo - 15/09/2019

Secretário Municipal de Esportes representa Prefeita na final da 15ª Copa Peixeirão

Na tarde de sábado, 14, o secretário municipal de Esportes, Aldo Godim, participou da final da 15ª Copa Peixeirão, representando a Prefeita Rosalba Ciarlini.

A competição, promovida pelo vereador José Domingos Gondim, conhecido como "Zé Peixeiro", contou com a participação de 16 equipes. E a final ficou por conta dos times IPE Carcará e Promorar Manuel do Muck. O vencedor da 15ª Copa Peixeirão foi o IPE Carcará, por 3x0.

O Secretário Municipal de Esportes, Aldo Gondim, participou da entrega das premiações, e parabenizou a iniciativa de incentivar o esporte amador. Aldo Gondim ressaltou a Prefeitura de Mossoró tem o seu próprio torneio, o Circuito Mossoroense de Futebol Amador - Suburbão, que reúne 32 equipes da Zona Urbana e da Zona Rural.