terça-feira - 16/04/2019

Secretário de Tributação participa de discussão sobre reabertura de Posto Fiscal de Mossoró

O Secretário da Fazenda de Mossoró, Abraão Padilha, participou na tarde-noite desta segunda-feira (15) de uma discussão na Câmara Municipal de Mossoró para tratar sobre a questão da reabertura do Posto Fiscal da cidade, além da reabertura do posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Fortaleza.

A Governadora do Estado, Fátima Bezerra, que esteve presente na reunião, prometeu levar a Brasília na próxima semana as duas pautas. Foram colhidas assinaturas dos prefeitos e representantes solicitando os pleitos.

"A reunião foi bem produtiva no campo das perspectivas de se pleitear ao Ministério da Justiça a reabertura do posto da Polícia Rodoviária Federal e do Posto Fiscal de Mossoró, que vai refletir na economia do município e na regularização das operações das empresas do município", destacou o secretário Abraão Padilha.

Estiveram presentes representantes da segurança do Rio Grande do Norte, além de entidades políticas de Tibau e Grossos.