quarta-feira - 04/01/2017

Secretário de Segurança negocia com guardas municipais e espera fim da greve

O secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana de Mossoró, Élieser Girão, disse esperar que as negociações iniciadas na manhã desta quarta-feira, 04, com o Sindicato dos Guardas Civis e Municipais de Mossoró (SINDGUARDAS), sejam entendidas pela categoria para acabar a greve iniciada na gestão passada. “Eu garanti ao Sindicato que a prefeita Rosalba Ciarlini vai honrar o pagamento dos servidores”, afirmou o secretário.

O secretário argumentou que em três dias o governo Rosalba não tem a exata percepção da situação financeira do município, uma vez que  não houve transição.

O titular citou que estava otimista com a negociação e espera um entendimento, para que os servidores possam retornar ao trabalho, sem prejuízos maiores à sociedade.

A gestão municipal reitera que está aberta ao diálogo e pede compreensão para reequilibrar as contas públicas e assim honrar os compromissos.

Reunião

O secretário participa de reunião amanhã (05) com os Agentes de Trânsito a partir de 8h no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania.