sexta-feira - 08/01/2021

Secretaria de Segurança Pública retoma atendimento presencial

Uma das primeiras medidas do secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais, foi reabrir a sede da secretaria para o atendimento ao público. Os atendimentos estavam acontecendo de forma virtual, como medida para evitar a aglomeração de pessoas, devido a pandemia do Coronavírus. Os atendimentos presenciais foram retomados nesta sexta-feira (08).

Entretanto, é essencial o uso de máscara e higienização das mãos com alcool em gel para ter acesso ao interior da secretaria. "Estamos retomando as atividades com atendimento presencial e obedecendo todo o protocolo de segurança sanitária e solicitamos a população que atenda as normas para a segurança de todos", disse o gerente do setor de Fiscalização de Trânsito, Luiz Corrêa.

As medidas são exigidas para garantir condições sanitárias de segurança para usuários e servidores da secretaria. Entre os serviços oferecidos a população se destacam:

• Entrada de recurso de contestação de notificação/multa;
  • Confecção/renovação de carteira de idoso e pessoa com deficiência;
  • Boletim de acidente de trânsito;
  • Atendimento para táxista, mototáxista, fretamento, ônibus escolar e ônibus coletivo, entre outros.

Para atendimento ao público o horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 07h às 14h. A secretaria é localizada na Rua Felipe Camarão, bairro Doze Anos, ao lado da Igreja São João.

OUTRAS FORMAS DE ATENDIMENTO - A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito também oferece o atendimento a distância através de aplicativo e email:

• O aplicativo “Mossoró Conectada” (disponíveis nas plataformas Android e IOS)
  • E-mail: atendimentotransito@prefeiturademossoro.com.br
  • Fone: 84 3315-5008 / 84 98827-8902 (WhatsApp).