segunda-feira - 11/01/2021

Secretaria de Infraestrutura limpa canais de drenagem

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, está intensificando os trabalhos de limpeza em canais de drenagem do município. Na manhã desta segunda-feira, 11, o secretário de Infraestrutura, Breno Queiroga, visitou diversos trechos do Canal do Sal Pinto, localizado no bairro Costa e Silva.
O trabalho de limpeza começou desde a semana passada e ainda prosseguirá pelos próximos dias, inclusive, se entendendo para outros bairros da cidade que possuem canais.
De acordo com o secretário, o serviço deve ser executado antes do período chuvoso justamente para evitar transtornos causados pelas chuvas, a exemplo dos alagamentos. Além da retirada de lixo, o Canal do Sal Pinto passará por reforma em trechos que se encontram com estruturas danificadas.
A orientação do poder público é que a população também faça a sua parte, não descartando lixo nos canais, ocasionando obstrução nos espaços de drenagem. Colaborando assim, para que a cidade se mantenha limpa.

Por Thiago Braga (Secom/PMM)