segunda-feira - 11/01/2021

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Cobal

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, iniciou nesta segunda-feira (11) mutirão de limpeza nas instalações da Central de Abastecimento “Prefeito Raimundo Soares” (Cobal).
A Cobal é um dos pontos comerciais mais conhecidos do município pela venda de alimentos. A limpeza era uma das principais reivindicações dos comerciantes que trabalham no local.
O gerente executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emanuel Costa, explica que a secretaria está realizando, inicialmente, um mutirão de limpeza no local. Além disso, um levantamento de todos os problemas do prédio está sendo preparado.
"A Cobal tem fluxo imenso de pessoas diariamente, por isso a atenção especial da secretaria para o órgão. O mutirão realizado hoje será uma ação constante", explicou Costa.
Compromisso
Na semana passada, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Econômico Franklin Filgueira visitaram as instalações da Cobal e asseguraram a realização de mutirão de limpeza no local, além de garantirem efetivo da Guarda Municipal para a segurança.