sexta-feira - 18/11/2022

Secretaria de Infraestrutura de Mossoró intensifica serviços de limpeza urbana

Por: Thiago Braga

O trabalho de Infraestrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura de Mossoró começa bem cedo nas ruas e avenidas do município se estendendo ao longo de todo o dia. As equipes seguem trabalhando nos quatro cantos da cidade, realizando diversos serviços que integram o processo de limpeza urbana.

Na manhã desta sexta-feira (18), os profissionais da limpeza urbana do município percorreram trechos das ruas Dona Mariinha Mendes e Chico Pedro, no bairro Alto de São Manoel, vias localizadas no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As equipes promovem serviços de pintura de meio-fio em canteiros das vias públicas.

As ações no bairro da zona Leste integram verdadeiros mutirões que são realizados cotidianamente em Mossoró e estão sendo intensificados. “O trabalho acontece diariamente em Mossoró para promoção de mais qualidade de vida para a população. Estamos com equipes espalhadas pelos quatro cantos da cidade promovendo diversos serviços de limpeza”, destacou João Marcelo, diretor de Serviços Urbanos do município.

A manutenção e limpeza urbana garantem zelo aos espaços públicos, proporcionando ainda bem-estar à população que é beneficiada diretamente com os serviços prestados pelo Executivo municipal.