segunda-feira - 30/11/2020

Secretaria de Infraestrutura convoca proprietários para vistorias nas unidades do Residencial Mossoró II

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrurura, convoca titulares das unidades do Residencial Mossoró II,
sorteadas no último dia 26, para a vistoria e assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF).

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, informa que a vistoria ocorrerá na próxima quarta-feira (2), a partir das 8h. Nesse momento as 109 pessoas que tiveram a documentação aprovada pela Caixa, farão a vistoria nas suas respectivas unidades. Para a realização da vistoria, em decorrência do momento de pandemia, apenas o titular do contrato deve comparecer ao Residencial Mossoró II, para evitar aglomeração.

"Através desse procedimento de vistoria os contemplados com as unidades habitacionais verificam os acabamentos de suas unidades, desde revestimentos, metais, louças até portas e janelas. Caso não haja a necessidade de se fazer algum reparo, o contrato já pode ser assinado, e a unidade estará pronta para a entrega", explica.

Com a vistoria das unidades e assinatura dos contratos será marcada a data de entrega dos apartamentos. "A estrega pode ocorrer até o final desta semana, segundo nos adiantou o Ministério do Desenvolvimento Regional, já que o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o ministro Rogério Marinho, estarão em Mossoró. Para que a entrega aconteça o mais breve possível, é fundamental que os responsáveis pelas unidades realizem a vistoria", reforça.