segunda-feira - 30/11/2020

Prefeitura de Mossoró entrega obra da Avenida Centenária na próxima quarta-feira (02)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, entrega a população, na próxima quarta-feira, 02, às 17h, a obra da Avenida Centenária, localizada no bairro Aeroporto II. A via é um importante acesso de interligação entre o bairro Aeroporto II e a BR 304.

A Avenida Centenária recebeu pavimentação em duas mãos, calçadas acessíveis em toda sua extensão, iluminação em led e um grande canteiro. A via também recebeu um importante serviço de drenagem, garantindo um melhor escoamento das águas, evitando transtornos no período chuvoso.

No total foram 12.600 metros quadrados de pavimentação, sendo 900 metros de comprimento e 14 metros de largura. O serviço foi realizado desde a interseção da Avenida Centenária com a Rua Anderson Dutra até a BR 304.

A iluminação em led também deu outra vida à via, foram instalados 47 pontos de led em toda a extensão da avenida, nas duas mãos, entre postes novos e os já existentes. As lâmpadas de led deixaram a via mais iluminada e proporcionam mais segurança e mais conforto a população que trafega na região.

A obra da Avenida Centenária teve um investimento de mais de 2 milhões e meio de reais (R$ 2.598,000,00).