terça-feira - 20/02/2024

Secretaria de Esporte e Juventude retoma iniciação esportiva nos CRASs

Por: Fábio Oliveira

O projeto de Iniciação Esportiva para Adolescentes da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), leva adolescentes acima dos 12 anos à prática de atividades ligadas a modalidades como basquete, futsal, voleibol, handebol e demais dinâmicas semanalmente, proporcionando o contato com o esporte.

Os horários de cada Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foram retomados nesta terça-feira (19), a partir do CRAS do Sumaré. Ao todo, são oito equipamentos beneficiados.

O CRAS que inicia a semana, sempre às segundas-feiras, a partir das 14h30, é o do bairro Costa e Silva.

A Prefeitura de Mossoró ressalta que, para os adolescentes participarem das atividades, apenas precisam estar cadastrados nos CRASs contemplados.

Confira a programação semanal de atividades:

Segundas-feiras: CRAS Costa e Silva – 14h30

Jardim das Palmeiras – 14h