terça-feira - 20/02/2024

Programa “Jovem do Futuro”: Prefeitura divulga resultado preliminar de seleção de estagiários

Por: Solange Santos

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou nesta segunda-feira (19), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), o resultado preliminar da seleção dos estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para atuarem como estagiários do programa “Jovem do Futuro 2024”.

Titular da pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), Erison Natécio ressalta a importância da parceria estabelecida entre a Prefeitura e a UERN para a realização do programa “Jovem do Futuro”.

“A parceria com a UERN no programa 'Jovem do Futuro' reforça a qualidade na formação que ofertamos e o alto número de estudantes universitários inscritos no processo seletivo demonstra o sucesso que o programa tem no meio acadêmico”, enfatizou.

A lista com os nomes dos aprovados e os que ficaram no cadastro de reserva pode ser acessada pelo link: https://dom.mossoro.rn.gov.br/dom/publicacao/1241. Os candidatos têm o prazo de dois dias para interposição de recursos, contando com a data de publicação, que devem ser encaminhados para o e-mail: jovemdofuturo.semasc@gmail.com.