terça-feira - 04/05/2021

Secretaria de Educação visita escolas e UEIs da rede municipal para verificar condições das unidades

Por: DIRETI

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, nesta terça-feira (4), visitas para verificação da situação das escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) da Rede Municipal de Ensino de Mossoró. A equipe da SME tem feito inspeções semanais nas unidades de ensino do município, identificando fragilidades para planejar e realizar ações para solucioná-las.

A secretária de Educação Hubeônia Alencar e a equipe técnica da SME, iniciou a série de visitas na manhã desta terça. A primeira unidade visitada foi a Escola Municipal André Luiz, no bairro Aeroporto. A Escola Municipal Professor Antônio Amorim, no bairro Nova Betânia, também recebeu a equipe da SME. Ainda pela manhã, a UEI Júlio Galdino Neto, no bairro Aeroporto, foi visitada. Durante as visitas, as instalações das escolas e da UEI foram inspecionadas.

Os gestores e demais funcionários foram ouvidos pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é conhecer e presenciar a realidade de cada escola. “Estamos dando continuidade a esse trabalho de visitas as escolas com objetivo de conhecer de perto as fragilidades e as necessidades de cada escola. Verificar a realidade de cada unidade de ensino”, destacou a secretária Hubeônia Alencar.