segunda-feira - 12/11/2018

Secretaria de Educação celebra Dia do Diretor Escolar

A Secretaria Municipal de Educação reuniu todos os quase 100 gestores na manhã desta segunda-feira, 12, para celebrar o Dia do Diretor Escolar com um café da manhã. O evento foi realizado em um buffet da cidade e confraternizou diretores de Escolas de Ensino Fundamental, Unidades de Educação Infantil e Centro de Apoio ao Deficiente Visual (CADV). A celebração foi organizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação da secretária Magali Delfino, além da prefeita Rosalba Ciarlini. “É uma satisfação poder confraternizar com esses profissionais, que além de gestores, além de educadores, são verdadeiros guerreiros na missão de gerir recursos, organizar, bater metas, e garantir o funcionamento de uma unidade com a complexidade de uma escola ou de uma UEI. Essa celebração é a forma da Secretaria de Educação dizer muito obrigado a todos esses diretores e diretoras”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino A prefeita Rosalba Ciarlini fez questão de abraçar os gestores no café da manhã. Muitos dos que estavam lá fizeram parte da equipe da Educação na primeira gestão da prefeita Rosalba Ciarlini. “Estou com aqui com muito orgulho. Orgulho de saber que das aproximadamente 20 escolas com melhores IDEBs do RN metade são da Rede Municipal de Ensino de Mossoró. E esses diretores são também responsáveis por isso”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini. 12-01-2018-Evento Dia do Diretor - Luciano lellys (24) A diretora da Escola Municipal Raimundo Fernandes, Sílvia Vale, agradeceu em nome de todos os gestores da Rede Municipal de Ensino. “Me sinto muito honrada em fazer parte dessa equipe que tem feito o melhor para contribuir com educação do município. É muito gratificante saber que nosso trabalho é reconhecido pela gestão. Isso só fortalece ainda mais o nosso compromisso com a educação”, disse a diretora.