segunda-feira - 12/11/2018

Moradores do Cidade Jardim participam de atividades físicas e de lazer

Em sua terceira edição, o projeto “Cidade Jardim & Você” levou, neste domingo (11), atividades físicas e de lazer para os moradores do Sumaré. O projeto é realizado em parceria entre a Prefeitura de Mossoró e a empresa CasaNova Construções e tem o mesmo formato do Viva Rio Branco. De acordo com o secretário Municipal de Esportes, Aldo Gondim, o município tem apoiado e incentivado iniciativas que ajudem a promover o bem-estar e a prática de atividade física na cidade. “O objetivo do município é promover atividades como esta em todos os bairros de Mossoró”, explicou o secretário. Todos os domingos, das 17 às 20 horas, a Rua Jardim Imperial fica interditada para a prática de atividades esportivas como caminhada, dança, ciclismo, além de apresentações musicais e culturais. “As atividades que serão realizadas aqui tem as mesmas características do que acontece no Viva Rio Branco.”, comentou Aldo. A Prefeitura também reforçou a segurança e o trânsito no local onde acontece o projeto. “O nosso trânsito está interditando as ruas e a Guarda Municipal está reforçando a segurança no local”, frisou o secretário.