sábado - 28/08/2021

Secretaria de Agricultura realiza serviços na zona rural

Por: Edinaldo Moreno

Nessa semana a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) continuou com as atividades direcionadas a zona rural de Mossoró. Equipes da pasta municipal realizou instalação de bomba, consertou vazamento, se reuniram com agricultores, além do papo rural que ocorre todo sexta-feira na Feira do Bode.

Na comunidade de Independência a equipe instalou uma bomba. Em Melancias houve o conserto de vazamentos. Também teve a retirada de uma bomba na comunidade Guarajás para conserto. A SEADRU se reuniu ainda com agricultores nas comunidades de Vila Vintém e Barrinha.

Nesta sexta-feira, 27, o papo rural para os produtores de animais na Feira do Bode foi sobre alimentação animal. Essa conversa com os feirantes no local ocorre sempre as sextas e conta com a participação de alunos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).