quinta-feira - 08/02/2024

Secretaria de Agricultura realiza serviço de terraplenagem nas comunidades Lagoa de Pau e Passagem do Rio

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) continua o trabalho de terraplenagem em estradas vicinais que cortam a zona rural de Mossoró. Mais duas comunidades rurais foram contempladas com o serviço neste início de 2024.

A equipe da Secretaria de Agricultura, responsável pela atividade, realizou a manutenção de 3,6 quilômetros em Lagoa de Pau e 5,5 quilômetros em Passagem do Rio/Camurupim.

"Dentro do nosso planejamento de ação melhorias das estradas vicinais de Mossoró, nós atendemos o pedido das comunidades de Lagoa de Pau e Passagem do Rio de manutenção dos principais trechos que apresentavam necessidade", explicou o titular da Secretaria da Agricultura, Faviano Moreira.

O serviço visa melhorar a trafegabilidade e o acesso de veículos, possibilitando fluidez e melhor qualidade de vida para os residentes pelos trechos recuperados. Em 2023, a Secretaria Municipal de Agricultura alcançou a marca de 120 quilômetros de manutenção e terraplenagem.