terça-feira - 06/02/2024

Secretaria de Agricultura realiza atividade de cajucultura no Assentamento Lorena

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) promoveu no Assentamento Lorena uma atividade de cajucultura. A atividade está dentro do programa “Mossoró Rural”, iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Mossoró.

A equipe da Seadru realizou podas de formação de copa nos pomares de cajueiro. O pomar de cajueiro pertence a três produtores que parte do programa e que foram beneficiados no ano de 2023.

“É importante realizar a poda de formação no início do período chuvoso para garantir o desenvolvimento sustentável das árvores. A atividade foi desenvolvida em pomares pertencentes a três produtores que fazem parte do 'Mossoró Rural'”.