terça-feira - 06/02/2024
“Fala Mossoró”: Ouvidoria realiza quase 600 atendimentos no mês de janeiro
Por: Italo Bruno
A Ouvidoria-Geral do Município (OGM) continua intensificando os trabalhos e ampliando o número de atendimentos. Neste início de ano, as equipes já atingiram quase 600 atendimentos prestados à população, considerando apenas o mês de janeiro. Esses resultados demonstram o compromisso e empenho da gestão em ouvir os anseios e sugestões dos mossoroenses, buscando melhorar os serviços e reforçar ainda mais a transparência em nosso município.
O trabalho contínuo da equipe da OGM é uma marca registrada do poder da comunicação aberta, que vem sendo priorizada pelo município, com impacto direto e positivo nos serviços e na qualidade de vida de todos os cidadãos.
“Esse é um levantamento muito importante porque mostra o empenho e dedicação da Ouvidoria, trazendo também o reflexo do resultado da ampliação dos nossos canais de atendimento. Além disso, mostra que é mais do que um atendimento, mostra que a Ouvidoria está ouvindo e entendendo as pessoas, que é a nossa principal função, dar voz às pessoas. Portanto, são números importantes onde mostram que estamos chegando à população e conseguindo dar vez e voz”, enfatizou a ouvidora-geral Janaína Holanda.
Os números são dos relatórios mensais da Ouvidoria e trazem um quantitativo exato de cada atendimento. Os dados foram colhidos por atendimento presencial, e-mail, telefone, WhatsApp, DOC, Urnas e itinerante.
Através da Ouvidoria, Mossoró reforça seu compromisso com a transparência, sendo uma gestão que estará sempre atenta às necessidades da população. Com isso, o município fortalece a participação e diálogo de forma eficiente e acessível para todos.