sexta-feira - 20/09/2019

Secretaria de Administração promove qualificação para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretara Municipal de Administração, promove mais uma etapa do curso de qualificação para servidores dos setores financeiros de todas as secretarias municipais.

Esta é a segunda etapa do treinamento, que contou com a presença de cerca de 50 servidores. A primeira etapa teve como tema as despesas públicas. Realizada no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, a segunda etapa do treinamento aborda a “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos/Aplicação de Penalidades”.

O curso iniciado na manhã desta sexta-feira, segue até manhã do sábado, 21. O treinamento é ministrado pelo pregoeiro do Tribunal de Contas da União (TCU) e professor universitário, Dr. Fernando Leão,

A Controladora Geral do Município, Fátima Marques, destaca a importância de investir no treinamento dos servidores. “Esse investimento demonstra a preocupação da Gestão Municipal com a correção com a despesa, além da qualificação do trabalho desenvolvido pelo município”.